Série B: Técnico promete mudanças no Paraná para clássico
Matheus Costa disse que vai fazer alterações, mas não revelou quais são
Matheus Costa disse que vai fazer alterações, mas não revelou quais são
Curitiba, PR, 07 (AFI) – A sequência de quatro jogos sem vitória vai fazer o técnico Matheus Costa realizar mudanças no time titular do Paraná para o clássico deste sábado, contra o Coritiba, às 18 horas, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.
Matheus Costa revelou que vai fazer alterações, mas adotou o mistério e não divulgou quais serão elas. Uma mudança é certa: o goleiro Thiago Rodrigues foi liberado pelo departamento médico e Alisson volta para o banco de reservas após ser titular no empate sem gols com o Oeste.
No meio-campo, o treinador pode promover a entrada de Fernando Neto no lugar de Itaqui, deixando o time com uma postura mais ofensiva. Com o ataque em baixa, Ramon e Jenison têm as vagas ameaçadas por Caio Rangel, Bruno Rodrigues e Rodrigo Porto.
“Alteração vai ter. Quando você faz alguma alteração é em busca do objetivo principal e nós vamos fazer porque queremos conquistar nosso objetivo, que sao os três pontos”, afirmoou Matheus Costa.
O provável Paraná para esse jogo é: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Fernando Neto), Matheus Anjos e João Pedro; Ramon (Caio Rangel) e Janison.
O jejum de quatro jogos sem vitória fez o Paraná despencar para a 14ª colocação, com sete pontos.





































































































































