Série B: Técnico do Novorizontino projeta maratona fora de casa

Para o técnico Enderson Moreira, os duelos diante de Chapecoense e Cuiabá serão decisivos na briga por uma vaga no G-4

O Novorizontino, atualmente em quinto lugar com 47 pontos, encara a Chapecoense neste sábado, às 16h, na Arena Condá

Tecnico do Novorizontino projeta sequencia fora de casa
Enderson Moreira, técnico do Tigre do Vale - Foto: Higor Basso / Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) – O Novorizontino inicia neste sábado (14) uma sequência de dois jogos longe de Novo Horizonte pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Enderson Moreira, os duelos diante de Chapecoense e Cuiabá serão decisivos na briga por uma vaga no G-4, já que restam apenas oito rodadas para o fim da competição.

“São dois jogos extremamente difíceis. A tabela mostra bem o equilíbrio do campeonato, com equipes muito próximas e brigando diretamente pelo acesso. Temos de estar concentrados para voltar com uma boa pontuação desses confrontos”, destacou o treinador.

MARATONA FORA DE CASA

O Novorizontino, atualmente em quinto lugar com 47 pontos, encara a Chapecoense neste sábado, às 16h, na Arena Condá. O time catarinense ocupa a sétima posição com 44 pontos e pode ultrapassar o Novorizontino em caso de vitória.

Na sequência, na quarta-feira (18), o Aurinegro terá pela frente o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal. O Dourado é o sexto colocado, com 45 pontos, e também segue firme na disputa pelo acesso.

BOA FASE

Entre os destaques recentes do elenco está o volante Luís Oyama, que atuou como titular nos últimos quatro jogos e completou 90 minutos em todos eles. Em sua primeira temporada pelo Novorizontino, o meio-campista acumula 42 partidas, um gol e quatro assistências.

“Estou feliz e confiante. Mesmo quando não tinha tanta minutagem, sempre trabalhei forte para estar pronto. O reencontro com o Enderson tem sido muito bom. Já conquistamos juntos no Botafogo, em 2021, e ele consegue extrair o melhor de todos os atletas. Estamos há cinco jogos sem perder e vamos seguir firmes para alcançar o acesso”, afirmou.

Confira também: