Série B: Técnico lamenta empate do Sampaio Corrêa, mas fala da importância de pontuar fora

Sem tempo a perder, Condé já projeta o duelo contra o Bahia, confronto direto pelo G4

Sem tempo a perder, Condé já projeta o duelo contra o Bahia, confronto direto pelo G4

0002050114483 img

São Luís, MA, 16 (AFI) – O técnico Léo Condé (foto abaixo) lamentou o empate do Sampaio Corrêa com o Criciúma, por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O time ficou á frente no placar por quase todo o jogo, mas levou a igualdade. Apesar disso, o treinador ressaltou a importância de sempre estar pontuando no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Fica aquele gosto amargo, afinal, estávamos vencendo até os minutos finais. No entanto, temos que valorizar esse empate, visto que enfrentamos um grande adversário, com jogadores de muita qualidade, incluindo o Marcos Assunção, que bateu a falta com perfeição. Mas a equipe se portou bem e, se mantivermos esse nível de atuação, vamos chegar ao final do campeonato em condições de brigar pelo acesso”, ressaltou o comandante boliviano.

0002050114484 img

Sem tempo a perder, Condé já projeta o duelo contra o Bahia.

“Mais um jogo difícil. Vamos ter que analisar a condição dos jogadores, sondar como eles irão se apresentar após o jogo. A sequência é desgastante. Já tivemos problemas hoje com o Nádson, um pouco mais fatigado, e o Jheimy, com dores. Mas faz parte. O foco nesses próximos dias será na recuperação dos atletas para chegarmos no sábado em condições de fazer um bom jogo contra o Bahia”, frisou Condé.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou aos 45 pontos e se manteve na quinta posição. A dois pontos do Bahia, quarto colocado.