Série B: Técnico lamenta empate do Novorizontino: 'Melhor o tempo todo'

"Com todo respeito ao Sport, merecíamos a vitória e infelizmente não aconteceu, mas vamos continuar trabalhando", avaliou Allan Aal

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

novorizontino jogo
Novorizontino e Sport (Foto: Gustavo Ribeiro/ Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – O Grêmio Novorizontino garantiu mais um ponto na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro depois de empatar sem gols contra o Sport (PE), na noite desta terça-feira (17), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela abertura da 8ª rodada. O Tigre dominou as ações do jogo, criou inúmeras chances, mas não conseguiu balançar as redes.

“Tivemos o controle do jogo do início ao fim, a iniciativa de buscar a vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil pelo sistema defensivo do Sport, uma das equipes menos vazadas da competição, e mesmo assim criamos oportunidades e poderíamos ter saído com os três pontos. 

Então temos que valorizar o que esses atletas estão fazendo e a entrega em todos os momentos do jogo contra uma equipe que é postulante ao acesso. 

E nós fomos melhores o tempo todo, com todo respeito ao Sport, merecíamos a vitória e infelizmente não aconteceu, mas vamos continuar trabalhando, seguindo em frente e mostrando dentro de campo a grandeza da nossa equipe”, disse o técnico Allan Aal.

O Tigre segue na quinta colocação da tabela da Série B, agora com 13 pontos, três atrás do líder Cruzeiro e a dois do time de Pernambuco.

“Acho que foi um grande jogo, fizemos uma grande partida em casa contra uma grande equipe que vai brigar pelo acesso até o final. Óbvio que somar os três pontos era o que a gente buscava, mas pelas circunstâncias do jogo, esse um ponto foi muito válido”, finalizou o lateral-esquerdo e capitão Romário.

Confira também: