Série B: Técnico interino destaca importância da comissão técnica na vitória do Guará
O preparador físico e treinador interino se mostrou satisfeito com o desempenho da Garça
Eu sou o único treinador invicto do Brasil”. Foi assim que Altair Ramos começou a entrevista coletiva após a vitória do Guaratinguetá diante do São Caetano, por 3 a 2. O jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Guaratinguetá, SP, 09 (AFI) – “Eu sou o único treinador invicto do Brasil”. Foi assim que Altair Ramos começou a entrevista coletiva após a vitória do Guaratinguetá diante do São Caetano, por 3 a 2. O jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu na noite de terça-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite.
Apesar da brincadeira no início da conversa com os jornalistas, o preparador físico do Guará e treinador interino se mostrou satisfeito com o desempenho da Garça e ressaltou a participação de toda a comissão técnica na conquista dos três pontos.

“A nossa equipe me auxiliou em todo o trabalho. O Carlos Octávio, o Dudi, o Leandro treinador de goleiros. Todo mundo participou da preparação para esse jogo e eu fiz apenas a figura de ficar no banco, incentivando, passando algumas observações”.
“Conseguimos uma bela vitória que colocou o Guaratinguetá um pouco mais lá em cima na tabela. Agora vamos buscar mais vitórias para se distanciar da zona de rebaixamento e depois quem sabe buscar o G4”, disse Altair.
A diretoria do Guará ainda não anunciou o substituto de Leandro Campos, que deixou a equipe na segunda-feira alegando motivo de ordem pessoal. Com isso, Altair pode comandar a equipe no próximo desafio do Tricolor do Vale. O jogo será diante do Palmeiras, no estádio Do Café, em Londrina, na sexta-feira, às 21h50.
“Vamos respeitar o Palmeiras e ter muita aplicação. Temos que ter esse espírito que eles mostraram contra o São Caetano. Saímos atrás do placar e no segundo tempo o time conseguiu virar, fazer dois gols de diferença e depois chegamos ao terceiro. Infelizmente no final tivemos um vacilo e o São Caetano marcou o segundo”.
“A equipe mostrou um espírito bom, determinada em campo. As substituições que foram feitas deram resultado. No futebol todo o grupo participa, não só os jogadores, mas também a comissão técnica, a diretoria. A vibração de todos os funcionários ajuda muito a ter uma equipe vencedora”, finalizou.
O Guaratinguetá ocupa a 13ª colocação na tabela, com 35 pontos.





































































































































