Série B: Técnico faz mistério em relação ao time do Paraná
O experiente atacante Reinaldo deve ser poupado pela comissão técnica
Curitiba, PR, 07 (AFI) – O torcedor só conhecerá o time do Paraná que vai entrar em campo nesta terça-feira contra o América-RN, às 21h50, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, momentos antes do árbitro gaúcho Márcio Chagas da Silva.

Dado Cavalcanti (foto abaixo) definiu o time depois de um treinamento realizado nesta segunda-feira em Natal, mas manteve o mistério em relação aos 11 titulares. O polivalente Edson Sitta recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, assim como o experiente Lúcio Flávio, expulso. Já o atacante Reinaldo deve ser poupado pela comissão técnica.
No meio-campo, o escolhido para substituir Edson Sitta deve ser Cambará, enquanto o treinador tem dúvida no ataque. Kayke e JJ Morales aparecem como opções. O treinador ainda deve realizar uma outra mudança, já que o time vem de duas derrotas seguidas e corre o risco de deixar o G4. Fernando Gabriel pode substituir Ronaldo Mendes.
“Encerrei a preparação e já tenho em mente quem vai começar jogando. Precisamos pontuar para continuarmos no G4, mesmo cientes de que um jogo fora de casa não será fácil”, despistou o treinador.
O Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel (Ronaldo Mendes); Paulo Sérgio e JJ Morales (Kayke).





































































































































