Série B: Técnico do Sport coloca dois times na elite do Brasileirão
O treinador disse que sete times brigam por duas vagas no G4
Recife, PE, 09 (AFI) – Se depender de Geninho, Palmeiras e Chapecoense já podem comemorar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro. O treinador do Sport disse que restam apenas mais duas vagas no G4 da Série B e sete times na briga. Além do Leão, Avaí, Paraná, Ceará, Icasa, América-MG e Joinville ainda sonham.

Após a 28ª rodada, realizada na última terça-feira, a briga pelo G4 ficou ainda mais equilibrado. O Palmeiras está na liderança isolada, com 62 pontos, e a Chapecoense vem logo atrás, com 53. Avaí e Sport completam o grupo de acesso – 47 e 46 respectivamente – e o Paraná caiu para a quinta colocação, com 45.
“Na Série B é um perde e ganha muito grande. O equilíbrio é muito grande. Para mim, Palmeiras e Chapecoense devem disparar. E vão sobrar outras duas vagas. O Ceará encostou, enquanto Paraná e Joinville, que vinham bem, despencaram. Eu quero estar no G4 quando o campeonato terminar”, afirmou Geninho.
Agora, o Sport volta suas atenções para o confronto contra o Oeste, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio dos Amaros, pela 29ª rodada da Série B. Geninho deixou claro que a prioridade é conquistar a vitória, mas não vai reclamar de voltar para Recife com um ponto na bagagem: “O ideal é sempre buscar pontos. Pode ser que um ponto nos classifique lá na frente”.





































































































































