Série B: Técnico do Sampaio acredita em reação, mas admite: "É muito difícil"
Marcinho Guerreiro conheceu sua primeira derrota sob o comando da Bolívia Querida no último sábado
Marcinho Guerreiro conheceu sua primeira derrota sob o comando da Bolívia Querida no último sábado
São Luís, MA, 25 (AFI) – A fase do Sampaio Corrêa não é nada boa. O técnico Marcinho Guerreiro conheceu sua primeira derrota no comando do clube no último sábado, contra o Avaí, e viu a equipe voltar à lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o treinador afirmou que não é momento de lamentar, e sim voltar ao trabalho para buscar uma reação na competição.
“A gente fica triste com a derrota pela partida que fizemos, mas eu não posso ficar lamentando. Temos que trabalhar e já levantar a autoestima dos jogadores porque a gente tem um novo jogo no sábado, novamente fora de casa. Vai ser um jogo complicado contra o Oeste e esperamos que os atletas deem a volta por cima para conseguirmos um bom resultado”, afirmou.

Ciente da situação do clube na tabela, com apenas 25 pontos e seis abaixo do Paysandu, primeiro time fora da zona do rebaixamento, Marcinho Guerreiro entende que não será fácil escapar da Série C na próxima temporada, mas ainda acredita na recuperação.
“A gente sabe que é muito difícil. Muita gente faz conta. Sabemos que a tabela está afunilando, mas a gente depende ainda só de nós. Precisamos vencer nossas partidas”, analisou.
O Sampaio volta a campo no próximo sábado, quando encara o Oeste na Arena Barueri pela 29ª rodada da Série B. O time maranhense está um ponto abaixo do penúltimo colocado Boa Esporte. CRB, com 30, e Juventude, com 31, completam a zona do rebaixamento.





































































































































