Série B: Técnico do Paraná segue confiante no acesso: 'Nós podemos chegar e brigar'
Tricolor da Vila tem 44 pontos em 31 partidas, enquanto Coritiba completa zona de acesso, somando 47 em 29 jogos
Tricolor da Vila soma 44 pontos em 31 partidas, enquanto Coritiba completa zona de acesso, somando 47 em 29 jogos
Curitiba, PR, 24 (AFI) – O Paraná visitou o Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acabou tomando a virada por 2 a 1. Assim, se afastou ainda mais da zona de classificação para o Brasileirão de 2020.
Apesar disso, o técnico Matheus Costa segue confiando no acesso do Tricolor da Vila. No momento, os paranistas têm 44 pontos em 31 partidas, enquanto Coritiba completa o G4, somando 47 em 29 jogos. Os demais integrantes são Bragantino, com 59, Sport, com 56, e Atlético-GO, com 49.
“É levantar a cabeça, só depende de nós. Nós podemos chegar e brigar. Temos que buscar se aproximar do quarto colocado e vamos continuar fazendo isso. Nessa rodada tem confrontos diretos, nem precisa secar. Quando faltarem três ou quatro jogos, a gente pode depender de alguém. Ainda tem muitos pontos em disputa”, declarou o comandante para as rádios Banda B e Transamérica.
O Paraná volta a campo na segunda-feira, quando recebe o Londrina, na segunda-feira, às 20h, na Vila Capanema, em Curitiba. O rival luta contra o rebaixamento para a Série C, com 35 pontos.





































































































































