Série B: Técnico do Paraná, Ricardinho, é absolvido de expulsão diante da Ponte Preta
O advogado do treinador, Itamar Cortes, garantiu que a presença do treinador no julgamento foi importante para a absolvição
O advogado do treinador, Itamar Cortes, garantiu que a presença do treinador no julgamento foi importante para a absolvição
Curitiba, PR, 15 (AFI) – O técnico Ricardinho foi julgado na tarde desta sexta-feira pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da suspensão diante da Ponte Preta ainda na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador foi absolvido por unanimidade.
Ricardinho acabou sendo expulso de campo por impedir a cobrança de lateral do jogador João Paulo, aos 49 minutos da segunda etapa, palavras que estiveram presente na súmula do árbitro Alisson Sidnei Furtado. O treinador corria o risco de pegar um gancho de três jogos, mas sua presença no tribunal foi de suma importância para ser absolvido.
Após a decisão do tribunal, o treinador está à frente do Paraná nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio Durival Britto, onde enfrenta o América-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Tricolor Paranaense segue lutando para se safar do rebaixamento à Série C. O Paraná está atualmente na 13ª colocação com 36 pontos, seis na frente do América-RN, primeiro time dentro do descenso.





































































































































