Série B: Técnico do Paraná nega "salto alto" por queda de rendimento

Tricolor tem a quarta pior campanha do segundo turno da Série B

0002048115591 img

Curitiba, PR, 09 (AFI) – O Paraná ainda procura motivos para explicar a queda de rendimento do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma sequência de três derrotas seguidas, o técnico do Tricolor, Dado Cavalcanti, descartou um possível “salto alto” foi responsável por tirar a equipe do G4 depois de 16 rodadas.

0002048115591 img

Em momento algum nós entramos desmerecendo os adversários. De nossa parte não houve salto, mesmo porque os jogadores tem corrido bastante. O que está faltando é inspiração e maior qualidade”, afirmou o técnico.

Para o duelo decisivo contra o Ceará no próximo sábado, o técnico deve realizar mudanças na equipe. O treinador prometeu uma equipe mais competitiva, mas ainda vai procurar uma melhor alternativa para sanar os problemas do Tricolor.

“Iremos para o próximo jogo com algumas mudanças e certamente com mais qualificação do que estamos apresentando. Vamos procurar retomar a sequêcia de bons resultados para recuperar nossa posição dentro dos quatro clubes que sobem para a série A”, completou.

O Paraná tem a quarta pior campanha do segundo turno com apenas nove pontos conquistados em nove partidas. Sendo assim, o Tricolor saiu da terceira posição para o quinto lugar com 45 pontos, um atrás do Sport, primeiro time dentro do G4.