Série B: Técnico do Paraná lamenta chances perdidas contra o JEC
Dado Cavalcanti também lamentou as alterações "forçadas" que teve que fazer
Curitiba, PR, 26 (AFI) – O Paraná acabou sendo derrotado pelo Joinville, por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Joinville, em Joinville. Para o técnico Dado Cavalcanti, o time tem dominado o jogo, mas não está conseguindo fazer os gols da vitória, com isto, pode ficar mais longe do sonho do acesso para elite do futebol nacional.
“Dominamos boa parte do jogo mas nós não fizemos o gol e acabamos sofrendo um, em um momento em que nós estávamos muito melhores do que o Joinville. No segundo tempo, pela estratégia, o Joinville começou a sair apenas nos contra-ataques. O rendimento foi melhor do que eu esperava, mas o que defini o acesso e a classificação são os resultados e infelizmente eles não estão acontecendo”, afirmou o treinador em entrevista para Rádio Banda B, de Curitiba.
Durante o jogo, ele teve que fazer algumas modificações forçadas e, para Dado, isto prejudicou o time na reta final. “Em termos de estratégia de jogo, as contusões complicaram o nosso time. Tudo dava a crer que poderíamos conseguir um bom resultado até mesmo depois que o Reinaldo saiu, daí o Luisinho teve que sair no começo do segundo tempo e no final, precisando vencer, o Brinner se machucou e eu não podia colocar um zagueiro em campo”.
Com a derrota, o Paraná ficou com 50, três pontos a menos que o Avaí, que está em quarto, com 53. O Sport, que bateu o ASA também chegou aos 53. No próximo sábado, o Tricolor tentará se reabilitar contra o Palmeiras, em Curitiba.





































































































































