Série B: Técnico do Paraná já recebeu proposta de time do Brasileirão
O treinador ainda não sabe se vai continuar no Paraná para a próxima temporada
Curitiba, PR, 20 (AFI) – O Paraná não conquistou o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim Dado Cavalcanti está com moral no mercado. Além do Coritiba, o Náutico também demonstrou interesse em sua contratação e, inclusive, já enviou uma proposta para o treinador. O Timbu é o único time já rebaixado para a Série B.

No entanto, o clube pernambucano ainda precisa esperar as eleições presidenciais no dia 15 de dezembro para iniciar o planejamento visando a próxima temporada. A chapa Movimento Transparência Alvirrubra já enviou uma proposta inicial para o treinador, enquanto a Alvirrubros de Coração apenas citou o perfil do profissional que gostaria de contratar e Dado Cavalcanti se encaixa nele.
“O nosso pessoal já fez um primeiro contato com o Dado para informá-lo que temos interesse. Ele ouviu nossa proposta inicial, mas vamos intensificar as negociações apenas depois da eleição, comentou o candidato da chapa Movimento Transparênia Alvirrubra, Glauber Vasconcelos.
Desde que se destacou como treinador do Mogi Mirim no Campeonato Paulista que Dado Cavalcanti vem tendo seu nome especulado em diversos clubes brasileiros, como Ponte Preta, Coritiba, Náutico, entre outros. A diretoria do Paraná, porém, já demonstrou interesse em renovar contrato com Cavalcanti, mas a tendência é que ele siga sua carreira em outro clube.





































































































































