Série B: Técnico do Novorizontino lamenta derrota para o Guarani: 'Dominamos o jogo'
Ao final da partida, o técnico Allan Aal lamentou demais o resultado adverso em casa
O atacante Cléo Silva, autor do gol do Tigre na derrota para o Guarani, falou sobre o próximo desafio que será contra a Tombense
Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) – O Novorizontino recebeu o Guarani na manhã deste domingo (12), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e apesar de ter dominado boa parte do duelo, acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Ao final da partida, o técnico Allan Aal lamentou demais o resultado adverso.
“Faltou tranquilidade, faltou um pouquinho mais de confiança, concentração, isso é uma coisa que vem incomodando bastante, principalmente nos jogos em casa, nossa concentração está oscilando demais. Mostramos que poderíamos ganhar, com todo respeito ao Guarani, atropelamos antes de tomar o gol, poderíamos ter saído na frente, infelizmente são coisas do futebol que acontecem e não pode acontecer por tudo que falamos”, disse o comandante.
O Tigre segue com 14 pontos na classificação e perdeu a oportunidade de se aproximar do G4. No próximo sábado (18), às 16 horas, o Grêmio Novorizontino recebe a Tombense, outra vez no Jorjão. O atacante Cléo Silva, autor do gol do Tigre na derrota para o Guarani, falou sobre o próximo desafio.
“Acho que tem de destacar a entrega do grupo, mesmo saindo atrás no placar, tomamos o gol no início do segundo tempo, mas a gente continuou lutando, batalhando, buscando. O ponto negativo é que não pode perdoar. A Série B não perdoa, então é chegar lá na frente e matar quando tiver chance”.





































































































































