Série B: Técnico do Náutico, Dado Cavalcanti espera “juntar os cacos” para armar a escalação

O treinador terá quatro retornos e um desfalque importante para enfrentar o Oeste nesta terça-feira

A vitória sobre o Luverdense no último sábado tirou o Náutico da zona de perigo no Campeonato Brasileiro da Série B e o colocou no meio da classificação

0002050043565 img scaled

Recife, PE, 16 (AFI) – A vitória sobre o Luverdense no último sábado tirou o Náutico da zona de perigo no Campeonato Brasileiro da Série B e o colocou no meio da classificação. A missão do time na competição, entretanto, ainda não terminou, pelo menos na visão do técnico Dado Cavalcanti. Nesta terça-feira, o Timbu enfrenta o Oeste, fora de casa, no estádio dos Amaros, em Itápolis com a esperança de conquistar mais três pontos.

0002050043565 img

Para este confronto, a escalação do Náutico deve ter muitas mudanças com relação a que atuou no último sábado. Isso porque um dos destaques do time, o meia Vinícius, foi punido com o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, o zagueiro Renato Chaves, o lateral-direito Neílson, o meia Cañete e o atacante Marinho voltam a ficar à disposição.

“Ainda tenho tempo para juntar os cacos e ver qual é a melhor formação para levar para este jogo. Temos alguns jogadores que não estão nas melhores condições físicas e ainda temos que analisar isso. Não dá para prever nada ainda, vamos procurar levar o melhor para dentro de campo”, disse o treinador do Timbu.

Com o retorno de Renato Chaves, o mais provável é que William Alves volte para o banco de reservas. Na lateral-direita David e Neílson vão disputar uma vaga e Cañete deve ser o escolhido para o lugar de Vinícius.

Assim, o Náutico deve ir a campo com Júlio César; David (Neílson), Renato Chaves, Luiz Alberto e Gaston Filgueira; João Ananias, Paulinho e Cañete; Sassá, Bruno Furlan e Marinho.