Série B: Técnico do Luverdense repete escalação para encarar o Vasco

O treinador gostou da atuação do time na estreia contra o Vila Nova

O empate com o Vila Nova, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, agradou ao técnico Júnior Rocha, do Luverdense. Por isso, para a complicada partida contra o Vasco, grande favorito ao acesso neste ano, o treinador.

0002048181554 img

Lucas do Rio Verde, MT, 25 (AFI) – O empate com o Vila Nova, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, agradou ao técnico Júnior Rocha, do Luverdense. Por isso, para a complicada partida contra o Vasco, grande favorito ao acesso neste ano, o treinador deve levar a campo os mesmos onze jogadores que enfrentaram o clube goiano na estreia.

0002048181554 img

Júnior Rocha tinha a opção de colocar o volante Júlio terceiro, recuperado de uma lesão muscular e liberado pelo departamento Médico, mas decidiu por deixar o jogador como opção no banco de reservas. A atuação e Carlão contra o Vila Nova (substituto de Terceiro) foi elogiada pelo técnico durante a semana.

A estreia diante de seu torcedor na Série B não será no estádio Passo das emas. Por pedido da CBF e aprovação da diretoria do LEC, a partida acontece em Cuiabá, na moderníssima Arena pantanal, um dos palcos da Copa do Mundo. Será a primeira vez que o time de Lucas do rio Verde atuará no local.

O atacante Misael, titular do Luverdense, vive grande expectativa para o confronto. Ele defendeu o Vasco em 2011 por quatro jogos e não marcou nenhum gol.

Repetindo a escalação, Júnior Rocha levará a campo Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.