Série B: Técnico do Luverdense faz mistério para partida de despedida

O treinador não confirma se Jean Patrick volta para a lateral-direita ou atua no meio-campo

Jogando em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, o Luverdense irá encarar no próximo sábado, às 16h20, o Ceará, em partida crucial e decisiva para o time cearense

0002050046147 img

Lucas do Rio Verde, MT, 28 (AFI) –Jogando em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, o Luverdense irá encarar no próximo sábado, às 16h20, o Ceará, em partida crucial e decisiva para o time cearense, que precisa da vitória em terra mato-grossense para deixar viva a esperança de acesso para a primeira divisão do futebol nacional.

Luverdense se prepara para jogo de despedida na temporada

Luverdense se prepara para jogo de despedida na temporada

Com 47 pontos na tabela de classificação, o alviverde do médio norte mato-grossense irá realizar a última partida do ano. Com o primeiro objetivo conquistado, que era permanecer na Série B no seu ano de estreia, o Luverdense já começou o seu planejamento para a próxima temporada, quando vai disputar o estadual 2015, Copa Verde e Copa do Brasil.

O LEC ainda busca terminar a competição entre os 12 primeiros colocados da série B, posição que lhe garantiria a vaga em diversas competições de base em nível nacional. A vitória contra o alvinegro cearense poderá garantir o término na posição desejada.

Para o confronto no Passo das Emas, o técnico Maico Gaúcho não poderá contar o meio-campista Washington, que já se desligou do clube. Ele não poderia estar em campo de qualquer forma, afinal estava suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. que recebeu o terceiro cartão amarelo.. Para a lateral direita, o técnico contará com a volta de Jean Patrick. Desta forma, Gilson iria para o meio-campo, na vaga de Washington, mas Maico Gaúcho não confirma.

“Em algumas funções a gente tem bastante opções e em outras nem tanto. Com a volta do Jean eu posso trazer o Gilson para dentro, ou deixar o Gilson na lateral e trazer o Jean para dentro. Posso jogar com o Julho e com o Cléssio. Posso utilizar três volantes. Vamos analisar o esquema que encaixa melhor”, disse o treinador à Rádio Atitude.

O Luverdense vai a campo com Thomazella; Jean Patrick, Zé Roberto, Montoya e Edinho; Júlio Terceiro, Clécio, Gilson e Samuel; Mateus Lima.