Série B: Técnico do Joinville barra artilheiro e mais um
Os dois jogadores já haviam sido criticados pelo presidente Nereu Martinelli
Joinville, SC, 13 (AFI) – Na última quinta-feira, o presidente Nereu Martinelli declarou nas mãos de Sérgio Ramírez a utilização ou não do lateral-direito Eduardo (foto abaixo) e do atacante Lima. E o treinador decidiu que os dois jogadores não serão sequer relacionados para a partida desta terça-feira, entre Joinville e Boa Esporte, em Varginha, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Desde que chegou, Sérgio Ramírez adotou o discurso de que só a união de todos é que poderia afastar a crise e recolocar o Joinville na briga pelo acesso. E é justamente por esse motivo que Lima e Eduardo não foram relacionados para o duelo contra o Boa Esporte. O treinador disse que no momento tem o “grupo nas mãos”.

“Não vou resolver os problemas antigos e estou preocupado exclusivamente com o jogo. Tenho um grupo que não escapa dos meus dedos e no momento Eduardo e Lima não estão comigo”, afirmou o treinador tricolor, que também terá os desfalques dos lesionados Martin Ligüera e Edigar Júnio, além de Marcelo Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A situação de Lima é a mais complicada. Na semana passada, o atacante disse que estava jogando no sacrifício há sete jogos e reclamou de um desconforto muscular. O departamento médico agendou uma ressonância magnética para quarta-feira, mas o jogador acabou faltando, deixando a diretoria muito irritada. Já Eduardo caiu de rendimento depois que o Joinville não o liberou para se transferir. A Ponte Preta demonstrou interesse em sua contratação.
O Joinville deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Naldo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri; Augusto Recife, Hernani, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Edu e Kim.





































































































































