Série B: Técnico do Guarani se surpreende com esquema do CSA. Veja o vídeo!

"O que nos surpreendeu? Eles sempre jogavam com dois de velocidade e dois meias por dentro, ai a gente treinou e trabalhou um pouquinho nesta perspectiva. Então, o adversário nos surpreendeu no aspecto tático"

O vídeo da coletiva do técnico do Guarani, Marcelo Chamusca, tem explicações do tropeço que o treinador cometeu contra o CSA

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

Marcelo Chamusca, técnico do Guarani na Série B
Chamusca: cheio de desculpas. (Foto: Divulgação/ Guarani)

Campinas, SP, 20 (AFI) – Após o empate por 0 a 0 contra o CSA em casa o técnico do Guarani, Marcelo Chamusca, explica a causa de não sair com os três pontos na 13ª rodado do Brasileiro Série B.

O time campineiro está na zona de rebaixamento, especificamente em 18º lugar com 13 pontos. O técnico diz que foi surpreendido pelo CSA ter formado uma tática que facilmente passava pela linha de cinco do Bugre.

“O que nos surpreendeu? Eles sempre jogavam com dois de velocidade e dois meias por dentro, ai a gente treinou e trabalhou um pouquinho nesta perspectiva. Então, o adversário nos surpreendeu no aspecto tático e a gente com a linha de cinco conseguia proteger bem a entrada da nossa área, mas a gente dava espaço não só para o Giovani na construção, mas principalmente para o Gabriel nesse jogo de entrelinhas” disse o técnico.

Marcelo Chamusca, técnico do Guarani na Série B
Marcelo Chamusca, técnico do Guarani, (Foto: Divulgação/ Guarani)

MUDA DE SISTEMA

Para a próxima partida contra o Londrina, Chamusca diz que o time paranaense não sabe como a equipe do Bugre irá jogar, já que o Guarani consegue jogar com uma linha de quatro e também consegue jogar com uma linha de cinco.

“O Londrina não sabe se o Guarani vai jogar em uma linha de cinco ou de quatro, porque ele (Guarani) consegue jogar em sistemas diferentes. Então, esse tem sido meu trabalho”, comentou o Chamusca.

SEM RESULTADOS NO GUARANI

Sobre as reclamações de não estar conseguindo resultados, o treinador mostra o seu descontentamento e diz estar trabalhando em melhor, mas entende que a situação é difícil, já que pegou a equipe na zona de rebaixamento e que estava a quase um mês sem ganhar.

“Em termos de resultado, muito a quem eu gostaria, mas eu também tenho que entender o contexto. Quando cheguei aqui, a equipe já estava em uma situação difícil, já era o lanterna da competição, já vinha um mês sem ganhar, então tinha um monte de coisa quando eu cheguei e estou tentando melhorar com o tempo que tenho de trabalho, com muita conversa com o jogadores, me dedicando 24 horas ao clube” afirma o técnico.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE B

A próxima partida do Bugre será contra o Londrina, pela 14ª rodada do Brasileiro Série B, tendo a partida na sexta-feira (24), no Estádio do Café, a partir das 19h.

Confira também: