Série B: Técnico do Fortaleza garante: "vamos brigar com os times de cima até o final"
O Leão do Pici não ganha há três jogos e corre o risco de perder a liderança do campeonato para o CSA
O Leão do Pici não ganha há três jogos e corre o risco de perder a liderança do campeonato para o CSA
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – O Fortaleza vive hoje um dos momentos mais delicados dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, tanto que corre o risco de ser ultrapassado pelo CSA nesta terça-feira e perder a liderança. O Leão do Pici tem 47 pontos contra 46 do Azulão do Mutange.
No último final de semana, o Fortaleza perdeu para o Criciúma, por 2 a 0, no Heriberto Hülse, e chegou ao terceiro jogo sem vitória. Apesar do momento de oscilação, o técnico Rogério Ceni procurou valorizar o que foi feito pelo time até aqui no campeonato.

“São três partidas sem vitória, mas estamos na liderança e garanto que vamos brigar com os times de cima até o final para garantir o nosso principal objetivo. Não se pode desvalorizar essa campanha, temos que dar valor a tudo que tem sido feito aqui no clube”, comentou Ceni.
O treinador tricolor já começa a pensar no time que vai enfrentar o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, em São Luis, pela 27ª rodada. Rogério Ceni não vai poder contar com alguns jogadores, como Igor Henrique e Pablo, que foram expulsos diante do Criciúma.
Líder, o Fortaleza tem cinco pontos a mais que o Avaí, que é o quinto colocado.





































































































































