Série B: Técnico do Dragão acredita que o time escapa e vê decisão contra o Braga

Atlético-GO tem 35 pontos e é o primeiro time na zona de rebaixamento

Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Atlético-GO foi derrotado pelo Ceará, na última sexta-feira, por 3 a 1, em Goiânia, no Serra Dourada. O técnico Gilberto Pereira, interino, que foi efetivado, acredita que o time ainda pode se livrar do rebaixamento e que todos precisam esquecer o tropeço e juntar forças para o duelo contra o Bragantino, que está sendo encarado como uma “decisão”.

“Tivemos domínio do jogo, mas resultado você não pode ficar contestando, até porque foi 3 a 1, só que tivemos momentos importantes, principalmente no início do segundo tempo. Logicamente que o resultado é ruim, a gente precisava ser mais efetivo e não conseguimos, mas não podemos desistir”, comentou o treinador, que encara o próximo jogo como uma grande decisão.

Como o Atlético-GO tem 35 pontos e está em 17º, na próxima sexta-feira encara o Bragantino, em Bragança Paulista, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, como os paulistas tem 39, um resultado positivo pode colocar o Braga ainda mais na luta para escapar da zona de rebaixamento.

O clima no Dragão não é bom, o diretor de futebol Adson Batista não deixou nenhum jogador dar entrevista coletiva após o tropeço contra o Ceará. Ele quer os atletas focados em tirar o clube da situação. A última vez que o clube disputou a Série C foi em 2008, quando conquistou o acesso.