Série B: Técnico do Criciúma pode ter até seis reforços para enfrentar o Boa Esporte
Três jogadores cumpriram suspensão e estão de volta. Outros três, com problemas físicos, serão reavaliados
Três jogadores cumpriram suspensão e estão de volta. Outros três, com problemas físicos, serão reavaliados
Criciúma, SC, 25 (AFI) – O técnico Mazola Júnior vive a expectativa de contar com uma equipe mais forte na próxima rodada, quando o Criciúma enfrenta o Boa Esporte, em Varginha. No último jogo, o treinador teve seis desfalques, mas deve contar com os retornos da maioria deles.
Marlon, Elvis e Zé Carlos são voltas garantidas, já que deixaram de disputar o último jogo por suspensão. Além deles, Marlon Freitas, Eduardo e Ronaldo foram ausências, mas por problemas físicos e podem voltar a ficar à disposição.
“Esperamos contar com quatro dos que estão fora, são atletas da competição e vão minimizar os problemas que tivemos”, analisou o treinador.

“Ainda corremos riscos. São 30 pontos em disputa e ainda estamos na luta. Faltam nove. Perante o início de competição que tivemos, em sete jogos fazer um ponto, comprometeu todo o campeonato do Criciúma. Estamos tendo a competência de reverter essa situação e estamos com o sinal ligado, principalmente por saber que temos muita dificuldade quando não temos nossa equipe na Série B”, concluiu.
Com 36 pontos, o Criciúma é o 13º colocado, cinco pontos acima do Juventude, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. No próximo sábado, o Tigre enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, às 21 horas, na partida que fecha a 29ª rodada da Série B.





































































































































