Série B: Técnico do Criciúma esconde treino e time por causa de Gilson Kleina. Veja!

Sem ter como evitar a experiência do técnico da Ponte Preta, saída foi tentar esconder o treino e o time no Criciúma

Sem ter como evitar a experiência do técnico da Ponte Preta, saída foi tentar esconder o treino e o time no Criciúma

Criciúma, SC, 2 (AFI) – O novo técnico do Criciúma, o paulista Waguinho Dias, é pouco adepto dos mistérios, mas fechou o treino da tarde desta segunda-feira, pois, do outro lado, estará Gilson Kleina, que treinou o Tigre até 5 de agosto e conhece bem todo o elenco.

Uma circunstância especial levou aos trabalhos fechados nesta rodada: o técnico rival é um velho conhecido.

“Só não passo a escalação para vocês porque o Kleina (Gilson, ex técnico do Criciúma) já conhece os jogadores. No restante, vou passar sempre a equipe“, comentou Waguinho Dias em coletiva na sala de imprensa. (VEJA O VÍDEO!)

hqdefault

ESTREIA EM CASA
Este jogo vai marcar a estreia de Waguinho Dias, campeão brasileiro da Série D com o Brusque, em casa, uma vez que estreou no empate sem gols contra o surpreendente Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso.

Mesmo com o empate o time enfrenta dificuldades na tabela de classificação. Aparece com 22 pontos, em 14.º lugar, e preocupadíssimo em se distanciar da zona de rebaixamento.

VOLTAS E TIME PROVÁVEL
Assim, o time titular só será revelado uma hora antes do jogo. Tudo indica que os jogadores que foram poupados contra o Cuiabá voltam ao time, casos de Luiz, Maicon, Thales e Wesley.

Assim como o centroavante Léo Gamalho, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim: o time deve ter Luiz; Maicon, Thales, Derlan e Marlon; Liel, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo, Léo Gamalho e Vinícius.

Reunião antes do treino do Criciúma. Foto: Jota Éder - Rádio Som Maior

Reunião antes do treino do Criciúma. Foto: Jota Éder – Rádio Som Maior

FOGUINHO DE FORA
Foguinho está lesionado e fica fora por 40 dias. Lesão muscular de grau 2 na coxa. Eduardo, também volante, igualmente lesionou-se. Problema muscular grau 1 e deve ficar fora por uns 7 dias.

Colaboração: Tiago Monte e Portal 4oito