Série B: Técnico do Criciúma elogia arbitragem e culpa seus jogadores por cartões

Para o treinador, os cartões de Zé Carlos e Elvis foram merecidos e poderiam ter prejudicado o time ainda mais

Para o treinador, os cartões de Zé Carlos e Elvis foram merecidos e poderiam ter prejudicado o time ainda mais

0002050349665 img

Criciúma, SC, 22 (AFI) – O empate por 0 a 0 com o São Bento não foi um resultado ruim para o técnico Mazola Júnior, que considerou o placar “satisfatório”. No entanto, ele não poupou criticas aos seus próprios atletas e chamou a atenção de Zé Carlos e Elvis.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida, contra o Figueirense, no sábado, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Esse já é o sexto cartão amarelo do centroavante nessa Série B, além de dois vermelhos.

“É o estilo dele, difícil controlar dentro de campo. Ele mesmo não consegue se controlar. A carreira dele foi marcada por essas situações”, desabafou.

0002050349665 img

PUNIDO

Outro que foi punido pela arbitragem por reclamação na partida foi o meia Elvis, que foi expulso. Mazola também reprovou a conduta de seu jogador, sem reclamar da arbitragem, comandada pelo mineiro Wanderson Alves de Sousa.

“O Elvis normalmente não tem esse comportamento. Vamos deixar a cabeça esfriar. Ainda bem que o prejuízo não foi maior e saímos com um ponto”, disse.

“Conversei com o árbitro, que é muito bom, conheço ele. Sempre que apitou jogos que eu trabalhei, foi espetacular. Fez uma grande arbitragem, como tinha feito contra o Goiás. Eu fui falar com ele e ele disse que o Elvis ofendeu nitidamente por duas vezes. Isso não pode acontecer, com a experiência que ele tem, a importância que ele tem para o nosso grupo, não pode perder a cabeça assim”, concluiu.