Série B: Técnico do Ceará comemora "futebol competitivo"
O treinador já está pensando na partida de sábado contra o Boa Esporte
O Ceará não encontrou facilidade para vencer o Oeste, por 1 a 0, na última terça-feira, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do resultado magro, o técnico Sérgio Soares comemorou o "futebol competitivo"
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – O Ceará não encontrou facilidade para vencer o Oeste, por 1 a 0, na última terça-feira, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do resultado magro, o técnico Sérgio Soares comemorou o “futebol competitivo” apresentado pelo time durante os 90 minutos.

“Foi um jogo duro, contra uma equipe bem armada, que sabe se defender bem e sair para o jogo. Mas gostei muito da competitividade de nosso time, que foi soube se defender e atacar na hora certa. Fizemos um grande jogo”, elogiou o treinador.
O jogo contra o Oeste, porém, já é passado. Agora, o foco do Vozão está na partida do próximo sábado, contra o Boa Esporte, às 16h20, no Estádio Dilzon Melo, pela 24ª rodada. Sérgio Soares, que não poderá contar com o lateral-esquerdo Hélder Maurílio e o zagueiro Potiguar – suspensos pelo terceiro amarelo -, espera um jogo bastante complicado.
“É mais uma partida duríssima. O Boa tem um time consistente, é bom dirigido e teremos outro difícil adversário. É o que eu sempre falo: nesta série não tem jogo fácil”, comentou Sérgio Soares.
Com o resultado positivo diante do Oeste, o Ceará se distanciou da zona de rebaixamento e manteve vivo o sonho de conquistar o acesso para a elite do Brasileirão. O Vozão se encontra na décima colocação, com 32 pontos.





































































































































