Série B: Técnico do Brusque critica demissão e revela reuniões secretas sem sua presença

De outubro de 2019 até setembro de 2021 foram 102, com 47 vitórias, 26 empates e 29 derrotas

Jerson Testoni é o técnico com mais jogos pelo Brusque

Bru Lucas Gabriel Cardoso 02 ori
Testoni na bronca. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)

Brusque, SC, 14 (AFI) – Jerson Testoni foi técnico do Brusque por quase dois anos. Responsável pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, ele ainda não engoliu sua demissão após sequência de tropeços na divisão.

“A única coisa que me deixou chateado foi a forma por como eu saí. Tinham pessoas pedindo a minha cabeça já diante do Botafogo, mas a forma que foi conduzida (a saída) eu não concordei e falei isso para o André (Rezini, diretor executivo) e para o presidente (Danilo Rezini), que foram os dois que mais me defenderam”, disse ele ao Debate CM.

NA SURDINA!
E não foi só isso. Testoni saiu atirando e revelou reuniões secretas sem sua presença entre diretoria e jogadores e também com integrantes da comissão técnica.

“Eu soube que faziam reuniões com os jogadores de manhã e à tarde com a minha comissão sem eu estar presente e isso jogou minha comissão contra mim. Gerou um desgaste grande. Tentaram encontrar argumentos para me tirar, sendo que os nove jogos sem vencer já bastariam. Essa questão (das reuniões) me tirou o sono, me deixou triste e decepcionado, mas o meu nome está na história do Brusque e isso ninguém vai tirar de lá”, comentou Testoni.

Jerson Testoni é o técnico com mais jogos pelo Brusque. De outubro de 2019 até setembro de 2021 foram 102, com 47 vitórias, 26 empates e 29 derrotas. Ele foi campeão da Copa Santa Catarina (2019) e da Recopa Catarinense (2020) e ainda obteve o acesso na Série C (2020).

Confira também: