Série B: Técnico do Brusque chega a 15 jogos de invencibilidade

Após o título estadual, o Brusque-SC estreou bem na Série B e venceu o Guarani por 1 a 0

técnico do brusque comemorando
Waguinho Dias, o técnico do Brusque. (Foto: Divulgação/Brusque)

Brusque, SC, 11 (AFI) – Jogando no Estádio da Ressacada na última sexta-feira (08), o Brusque largou bem na Série B do Brasileiro ao vencer o Guarani por 1 a 0 com gol de Alex Sandro. Diante de seu ex-clube, o técnico Waguinho Dias comemorou a vitória, sequência de 15 jogos de invencibilidade e seus 50 jogos sob seu comando em suas duas passagens vitoriosas.

“Feliz com a estreia em que a equipe se comportou bem mesmo com os desfalques. O mais importante é iniciar a competição somando três pontos diante de uma grande equipe. Sobre a sequência de 15 jogos, é muito importante para sequência da competição e só tenho a agradecer o clube pela marca de 50 jogos com dois grandes títulos”, disse o técnico Waguinho Dias.

técnico do brusque comemorando
Waguinho Dias, o técnico do Brusque. (Foto: Divulgação/Brusque)

VITORIOSO NO BRUSQUE

Na sua primeira passagem em 2019, disputou a Série D do Brasileiro e realizou uma grande campanha, chegando a final e levantando o título nacional inédito. Voltou ao clube em 2021, pegando o time na briga contra rebaixamento e com um bom trabalho se manteve na Série B.

O clube renovou contrato do comandante até final do estadual de 2022. No Campeonato Catarinense teve uma campanha impecável, com apenas uma derrota. Bateu recorde de vitórias do time que era de 6 e chegou a 7 consecutivas. Conquistou o título após 30 anos, o seu segundo pelo clube e chegou à marca de 50 jogos diante do Guarani e 15 jogos de invencibilidade. Sob seu comando são 50 jogos, 25 vitórias, 14 empates e 11 derrotas.

O Brusque não terá vida fácil nos próximos jogos, com dois compromissos fora de casa diante de clubes que estrearam com derrota. Terça-feira (12), vai para Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro e na sequência vai à São Luís do Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa.

MELHORES MOMENTOS: BAHIA 2 X O CRUZEIRO (SÉRIE B)

Confira também: