Série B: Técnico do Bragantino deixa dúvida sobre substituto de Erick
O Massa Bruta tem três boas opções de atacantes para levar ao jogo
O Bragantino está esperançoso em um bom resultado nesta sexta-feira, quando volta ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – O Bragantino está esperançoso em um bom resultado nesta sexta-feira, quando volta ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para enfrentar o América-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Osmar Loss teve quase uma semana para treinar o elenco e definir o onze inicial que levará a campo.

Depois de perder pênalti e ser expulso contra o Vitória, o atacante Erick entrou em acordo com a diretoria e deixou o Bragantino. A atitude do jogador foi reprovada pro todo o elenco e ele ficou sem clima para permanecer na sequência da Série B.
Com o desfalque no ataque, Loss testou três novos atacantes: Gustavo Tocantins, Isaac e Rodolfo e levará esta dúvida até horas antes da partida.
“São três boas opções, de jogadores de qualidade e que eu já conheço bem. Os três estão preparados para irem a campo, então vou deixar a escolha para horas antes do jogo”, disse o técnico do Massa Bruta.
Desta forma, o Bragantino vai a campo com Douglas; Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Moisés; Everton Dias, Samuel Santos e Guilherme; Isaac (Rodolfo ou Gustavo Tocantins), Jobinho e Chico.





































































































































