Série B: Técnico do Avaí pode 'barrar' medalhões contra Bragantino
Os três jogadores estavam suspensos e não atuaram na vitória contra o Paysandu
Se o Bragantino faz mistério, o técnico Hemerson Maria também não pretende entregar de bandeja a escalação do Avaí. O treinador cogita até mesmo a hipótese de barrar os veteranos, casos de Leandro Silva, Cléber Santana e Marquinhos.
Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Se o Bragantino faz mistério (confira aqui), o técnico Hemerson Maria também não pretende entregar de bandeja a escalação do Avaí. O treinador cogita até mesmo a hipótese de barrar os veteranos, casos do zagueiro Leandro Silva e dos meias Cléber Santana e Marquinhos, para o duelo contra o Braga, nesta terça-feira, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Ídolo Marquinhos pode ser barradoOs três jogadores estavam suspensos e não atuaram na vitória contra o Paysandu, por 2 a 0, na última rodada. E para piorar, os substitutos foram bem. Portanto, Maria não quis revelar se vai recolocar o zagueiro Alex Lima, o volante Rodrigo Thiesen e o meia Luciano no banco.
“Se eu confirmar, vou dar praticamente a escalação. Como viemos de dois resultados positivos, o time não vai mudar muito a estrututura. O importante neste momento é dar possibilidade para que o grupo melhore o entrosamente cada vez mais”, despistou o treinador.
Por enquanto, a única mudança certa se deve à ausência do volante Eduardo Costa. Ele deixou o duelo contra o Paysandu com um desconforto muscular na coxa esquerda e está fora. Com isso, Alê deve ser confirmado em seu lugar na cabeça de área.
Na 11ª colocação, com 15 pontos, o Avaí deve ir a campo com a seguinte formação: Diego; Ricardinho, Alex Lima (Leandro Silva), Bruno Maia e Heracles; Alê, Rodrigo Thiesen (Cléber Santana), Diego Jardel e Luciano (Marquinhos); Márcio Diogo e Reis.





































































































































