Série B: Técnico do ASA reclama da arbitragem e pede reforços

O treinador evitou falar quais as posições mais carentes do elenco

Apesar de ter elogiado a qualidade do Sport, Leandro Campos disse que Elmo Alves Resende Cunha deixou de marcar um pênalti para o ASA em cima do atacante Wanderson e disse ter ficado em dúvida em relação ao lance que originou o terceiro gol do Sport

0002048093500 img

Arapiraca, AL, 07 (AFI) – O ASA perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B na última terça-feira, quando caiu diante do Sport, por 4 a 2, no Coaracy da Mata Fonseca. Cheio de dar desculpas pelos resultados negativos, o técnico Leandro Campos (foto abaixo) criticou a arbitragem e aproveitou para pedir mais reforços à diretoria.

Apesar de ter elogiado a qualidade do Sport, Leandro Campos disse que Elmo Alves Resende Cunha deixou de marcar um pênalti para o ASA em cima do atacante Wanderson e disse ter ficado em dúvida em relação ao lance que originou o terceiro gol do Sport, quando Marcos Aurélio foi derrubado dentro da área.

0002048093500 img

“Encontramos muitas dificuldades no primeiro tempo e solucionamos os problemas na etapa final, tanto que conseguimos ficar em vantagem. Talvez eu esteja equivocado, mas a penalidade contra e uma a favor, não marcada, nos prejudicaram muito”, afirmou o treinador.

Depois de mais um tropeço, Leandro Campos aproveitou também para pedir mais reforços à diretoria alvinegra, mas evitou a falar quais as posições mais carentes. Contra o Sport, o treinador não pôde continuar com Chiquinho Baiano, Glaybson, Reinaldo Silva, Lúcio Maranhão e Didira. Todos eles estão lesionados.

“Isso (contratação) é um assunto interno, que vamos discutir com a diretoria”, despistou Leandro Campos, evitando entrar em detalhes sobre as carências do elenco.

Com a derrota diante do Sport, o ASA estacionou noss 13 pontos e só não voltou para a zona de rebaixamento porque quem está lá embaixo também tropeçou. O time volta a campo nesta sexta-feira, novamente em Arapiraca, contra o América-MG, às 19h30, pela 14ª rodada.