Série B: Técnico do ASA pede mudança de postura do elenco
O treinador disse que o time tem que começar a assumir os erros
Arapiraca, AL, 30 (AFI) – O ASA não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B há sete jogos – seis derrotas e um empate – e o técnico Ricardo Silva já perdeu a paciência com o desempenho abaixo do esperado. Após a goleada sofrida em casa para o Paraná, por 4 a 1, o comandante pediu uma mudança de postura dos jogadores já nesta terça-feira, contra a Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá, pela 26ª rodada.
“Nós temos que ter mais atitude. Estamos errando muito e precisamos assumir os erros. O torcedor incentivou o time e por isso entendo, depois da derrota, as vaias. Hoje, infelizmente, estamos na Série B. Temos que ter atitude para escaparmos”, afirmou Ricardo Silva.
Contra a Chapecoense, o treinador não poderá contar com cinco jogadores considerados titulares. O zagueiro Edson Veneno e o atacante Lúcio Maranhão cumprem suspensão automática, enquanto o zagueiro Tiago Garça, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano e o meia Valdívia estão vetados pelo departamento médico. Por outro lado, Cássio, Wellington e Glauber foram relacionados pela primeira vez.
Com essas mudanças, o ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Osmar, Samuel, Cássio e Glaybson; Jorginho, Basílio, Didira e Kleiton Domingues; Diego Clementinho e Elionar Bombinha (Wanderson).





































































































































