Série B: Técnico do ASA descarta jogar toalha contra degola
O treinador, porém, pediu a reabilitação de forma urgente
Arapiraca, AL, 14 (AFI) – O ASA conheceu a nona derrota seguida ao ser batido pelo Bragantino, por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, no último sábado, e se afundou ainda mais na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, estacionando nos 23 pontos. Mesmo assim, o técnico Heron Ferreira descarta jogar a toalha em relação ao rebaixamento.
“Vamos agora para dois compromissos em casa e precisamos aproveitar para, enfim, começarmos a reagir. Caso contrário, a nossa situação vai ficando cada vez mais complicada”, afirmou o treinador, que já definiu o time para a partida desta terça-feira contra o América-RN, às 19h30, no Coaracy da Mata Fonseca, pela 30ª rodada.
A boa notícia para o treinador é a volta do zagueiro Cássio, que cumpriu suspensão diante do Bragantino. Por outro lado, o volante Djair recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. No treinamento desta segunda-feira, os laterais Osmar e Chiquinho Baiano foram poupados pela comissão técnica, mas estão relacionados e devem ir para o jogo. Apenas Baiano será titular.
Assim, o ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Samuel, Edson Veneno e Wellington; Diogo Silva, Jorginho, Reinaldo Silva, Kleiton Domingues, Didira e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.





































































































































