Série B: Técnico do América-RN manda recado: "aqui quem manda é a gente"

O treinador vai manter o mesmo time que enfrentou o Joinville

0002048194073 img

Goianinha, RN, 29 (AFI) – O Luverdense é a principal surpresa do Campeonato Brasileiro da Série B até o momento, mas isso não assusta o América-RN, que quer aproveitar o fator casa para conquistar um bom resultado nesta sexta-feira em partida que será realizada no Estádio Nazarenão, pela nona rodada.

“Não queremos que nada que não planejamentos aconteça. Apesar de respeitarmos o adversário, que vem passando por um bom momento, não podemos deixar que eles cheguem aqui como se fossem os donos do lugar. Aqui, quem tem que mandar somos nós”, afirmou o técnico Oliveira Canindé (foto abaixo).

0002048194073 img

Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o comandante alvirrubro deverá mandar a campo o mesmo time que perdeu para o Joinville, por 1 a 0, na última rodada. A única preocupação de Oliveira Canindé é em relação aos jogadores que estão pendurados: Fabinho, Isac e Rodrigo Pimpão.

“A tendência é que seja a equipe que começou contra o Joinville, mas temos algumas situações e temos que pensar, como os jogadores que estão pendurados. Mas vou conversar com os atletas sobre isso para ver quem vamos escalar. Independente de quem jogar, esperamos fazer uma boa apresentação”, finalizou Canindé.

O Mecão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Walber, Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Jean Cléber, Fabinho, Wanderson e Daniel Costa; Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal.