Série B: Técnico do América-MG não gostou do adiamento da partida
Por causa da neblina, a CBF adiou o jogo entre Chapecoense e América-MG
A partida entre Chapecoense e América-MG estava marcada para o último sábado, mas por causa da neblina na cidade de Chapecó acabou sendo adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda não definiu uma nova data
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – A partida entre Chapecoense e América-MG estava marcada para o último sábado, mas por causa da neblina na cidade de Chapecó acabou sendo adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda não definiu uma nova data. O técnico Paulo Comelli, porém, não gostou do fato do jogo não ter sido realizado.

O comandante disse entender a posição da CBF, que pregou pela segurança, mas deixou claro que o interesse do Coelho era disputar a partida neste final de semana, principalmente para não atrapalhar o planejamento do clube.
“Foi muito ruim para nós. Estávamos mobilizados para a partida em Chapecó. Por isso nossa insistência para chegar lá (Chapecó), mas também entendo as razões da CBF, que se pautou pela segurança de todos. O ideal seria jogar neste final de semana, mesmo que no domingo”, comentou o treinador.
Com um jogo a menos que os demais, o América-MG se encontra na oitava colocação, com 14 pontos.





































































































































