Série B: Técnico do América-MG mantém formação que surpreendeu a Ponte
Felipe Conceição não tem nenhum desfalque para o jogo deste sábado, contra o Paraná, em Curitiba
Felipe Conceição não tem nenhum desfalque para o jogo deste sábado, contra o Paraná, em Curitiba
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O técnico Felipe Conceição vai seguir a linha de que “em time que está ganhando não se mexe” e manter a mesma formação que venceu a Ponte Preta na última terça-feira para o jogo deste sábado, contra o Paraná, na Vila Capanema, pela 14ª rodada Série B do Brasileiro.
Em Campinas, o Coelho venceu a Macaca por 1 a 0 e entrou em campo com a seguinte formação: Jori; Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e William Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Jonatas Belusso.
Com apenas duas vitórias no campeonato e dez pontos somados em 13 rodadas, o América-MG tenta emplacar uma sequência de resultados positivos para deixar a zona de rebaixamento. A tarefa, porém, não será nada fácil. E os jogadores sabem disso.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, assim como todo jogo da Série B. O Paraná vinha em uma situação melhor no campeonato, perdeu as últimas duas partidas, mas é uma equipe muito equilibrada. Depois, temos um jogo em casa e quem sabe conseguimos duas ou três vitórias seguidas, o que seria muito importante”, afirmou o atacante Felipe Azevedo.
O retrospecto atuando longe de Belo Horizonte anima o elenco do Coelho, já que foi como visitante que o time conquistou as duas vitórias no campeonato até aqui.





































































































































