Série B: Técnico do América-MG mantém a dúvida do último jogo para duelo dos líderes

O meia Tchô novamente foi relacionado, mas ainda precisa de uma reavaliação

Sem fazer muito suspense, o técnico Moacir Júnior relacionou os 20 jogadores para a partida desta terça-feira, contra o Joinville, duelo que marcará o encontro dos dois líderes do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos.

0002048189783 img

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – Sem fazer muito suspense, o técnico Moacir Júnior relacionou os 20 jogadores para a partida desta terça-feira, contra o Joinville, duelo que marcará o encontro dos dois líderes do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos. Entre os relacionados mais uma vez está o meia Tchô. A presença do atleta como titular, entretanto, ainda depende de uma nova avaliação do Departamento Médico.

0002048189783 img

Tchô sofre de dores musculares na coxa direita. Na partida deste sábado, contra o Vila Nova, ele também estava na lista de relacionados, mas não conseguiu jogar.

Sobre o próximo adversário, Moacir Júnior falou da feliz coincidência do jogo ser um confronto de líderes e no Mineirão, palco de jogos da Copa do Mundo. Ele, inclusive, fez um treino local do jogo, nesta segunda-feira.

“Jogar no Mineirão não foi uma opção nossa. Preferíamos jogar aqui, em nossa casa, onde conhecemos todos os atalhos. Mas quis o destino que fosse o confronto dos dois líderes e em um estádio que irá receber a Copa do Mundo. Esperamos na terça ir bem nesse confronto, pois os dois times estão muito bem. O Joinville está com um investimento fantástico, mas nós também. Vai ser um grande jogo e espero a ajuda da torcida para mantermos esse rendimento. Conto com o apoio do torcedor mineiro, porque este jogo se tornou uma atração para todos que gostam de futebol”.

O provável América-MG para encarar o Joinville é Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo e Gìlson; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Pablo e Mancini; Obina e Willians.