Série B: Técnico do América-MG deixa euforia de lado e pede foco total no Ceará

Nesta terça, o Coelho goleou o Sport por 5 a 0

Sem euforia. A recomendação é do técnico Paulo Comelli. Após a goleada desta terça-feira, por 5 a 0 sobre o Sport, na Arena Independência e pediu foco total no Ceará.

0002048091250 img

Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – Sem euforia. A recomendação é do técnico Paulo Comelli. Após a goleada desta terça-feira, por 5 a 0 sobre o Sport, na Arena Independência, o técnico comemorou a evolução da equipe e, ao contrário do jogo passado, elogiou a atuação de seus atletas. Porém, disse que é preciso pensar no próximo desafio, sexta-feira, contra o Ceará, também na Arena Independência, quando tentará ampliar a invencibilidade de oito jogos na Série B para voltar ao G4.

0002048091250 img

“Precisávamos de uma vitória assim: com uma boa atuação em casa, de forma convincente. Em um campo bom, diante da nossa torcida, a gente não podia pensar que não iria vencer aqui. O Independência é a nossa casa e temos sempre prevelecer. A equipe está se entrosando, se qualificando e a tendência é a evolução na competição. Mas também não podemos ficar comemorando, porque temos outro jogo difícil na sexta-feira”.

Comelli disse que logo depois da partida, na oração dos atletas, já recomendou bastante descanso. O grupo volta aos treinos nesta quarta-feira, para dar início aos preparativos para o jogo de sexta-feira.

“Temos que fazer uma boa sequência de vitórias em casa. A equipe vem jogando bem e está bem preparada fisicamente. Nosso time é jovem. Tem apenas o Kleber com 29 anos, mas os outros estão entre 20 e 25 anos. Então, temos sempre que jogar assim, pressionando o adversário, em velocidade”, enfatizou o treinador.