Série B: Técnico diz que América-MG precisa se inspirar em lutador de UFC

O treinador não quer ver o time "dando mole" para os adversários

0002048114669 img

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Campeão do UFC na categoria peso pena e um dos principais lutadores do mundo, José Aldo é a fonte de inspiração para o América-MG conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos é o que espera o técnico Silas.

0002048114669 img

“Nosso time tem que ser que nem o José Aldo, que bate e volta para bater. Precisamos fazer isso, bater e bater de novo. Não podemos perder essa chance. Vamos partir para cima, tomando precauções, mas vamos entrar marcando. Até terminar vai ser assim, pois temos condições de fazer isso”, afirmou Silas.

Vindo de duas vitórias seguidas como visitante, o América-MG volta a campo nesta terça-feira, contra a Chapecoense, às 19h30, na Arena Independência, pela 28ª rodada da Série B. O treinador não poderá contar com o zagueiro Jaílton e o volante Andrei Girotto, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o goleiro Matheus e o zagueiro Vitor Hugo voltam após cumprirem suspensão automática.

O Coelho deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus; Elsinho, Vitor Hugo, César Lucena e Danilo; Leandro Ferreira, Juninho (Marcelo Rosa), Bady e Nião; Elvis e Weverton.