Série B: Técnico da Chapecoense mostra confiança por reabilitação diante do Vila Nova

Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Bruno Vinicius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas por outro lado conta com o retorno do zagueiro Bruno Leonardo

Atualmente, o time de Chapecó é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento com 28 pontos e está dois atrás do Avaí, que tem 30 e é o primeiro fora do Z4

Chapecoense Serie B 4
Técnico da Chapecoense mostra confiança por reabilitação diante do Vila Nova

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos, a Chapecoense entrou em fase final de preparação para encarar o Vila Nova, fora de casa, no próximo domingo (01), às 15h45, no Estádio Serra Dourada, de olho na reabilitação em um duelo dos opostos na Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o rival está brigando pelo G4, enquanto o time catarinense quer sair do Z4.

Apesar disso, o técnico Claudinei Oliveira mostrou confiança em um bom resultado fora de casa. “É um jogo difícil, o Vila Nova tem um elenco muito qualificado, jogadores que jogam em uma intensidade muito alta. Esperamos fazer um grande jogo, 1 ponto já fica bom, mas o ideal é a vitória, sabemos da dificuldade e estamos confiantes”.

Para o duelo, o comandante não poderá contar com o volante Bruno Vinicius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas por outro lado conta com o retorno do zagueiro Bruno Leonardo. No mais, a base será a mesma, já que Claudinei gostou do desempenho contra o Ceará.

“Eu gostei bastante do que a gente apresentou contra o Ceará, a tendência é de que não tenhamos muitas mudanças na equipe, uma talvez se for necessário. A gente não vai ter o Bruno Vinicius, um jogador importante entre os 14 ou 15 jogadores que a gente vem utilizando mais, mas temos peças importantes para suprir as ausências também”, completou.

Por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Airton; Ronei, Rodrigo Freitas, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Pavani, Ferraz e Nazário; Marcinho e Henrique Dourado.

Atualmente, o time de Chapecó é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento com 28 pontos e está dois atrás do Avaí, que tem 30 e é o primeiro fora do Z4. A Ponte Preta, que vem logo à frente do Avaí, tem 33, empatada com o Ituano.