Série B: Técnico avalia empate do Figueirense com São Bento: "gosto de derrota"
Equipe catarinense somou quatro pontos longe do Orlando Scarpelli e se colocou definitivamente na luta pelo G4
Equipe catarinense somou quatro pontos longe do Orlando Scarpelli e se colocou definitivamente na luta pelo G4
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – São Bento e Figueirense ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no confronto que inaugurou a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de somar mais um ponto longe do Orlando Scarpelli, o técnico catarinense, Milton Cruz, avaliou o resultado de maneira negativa.
“A gente nunca fica satisfeito com o empate. Mérito do goleiro deles, pegou várias bolas. Infelizmente não veio a vitória. Não foi o que a gente esperava, tem muito para consertar. Empate com gosto de derrota, mas o time está de parabéns pela entrega e dedicação”, afirmou em entrevista coletiva.
O comandante alvinegro reclamou da arbitragem: julga que, no lance anterior ao gol do Bentão, a bola tinha saído em tiro de meta – o juiz assinalou escanteio.
“No vestiário falaram desse lance que foi um atleta deles que tocou para fora. O próprio atleta também. Mas fico chateado por acontecer a desatenção, acabamos tomando o gol. Faz parte do futebol. Jogamos de igual para igual, é difícil, vamos levantar a cabeça e recuperar os pontos em casa. Fazer os pontos lá”, completou.
Depois de conquistar quatro pontos em duas partidas consecutivas como visitante, o Figueirense chegou aos 13 pontos e é o quinto colocado. Na próxima terça-feira, às 19h15, o time catarinense recebe o Londrina.





































































































































