Série B: Técnico analisa oferta do Palmeiras e decisão deve sair nesta sexta
Gilson Kleina recusou a primeira atrativa do Verdão
A cada dia que passa, o técnico Gilson Kleina fica mais longe do Palmeiras. Preterido por nomes como Marcelo Bielsa, Cuca e Oswaldo de Oliveira, o treinador está incomodado com as atitudes da diretoria Alviverde.
São Paulo, SP, 22 (AFI) – A cada dia que passa, o técnico Gilson Kleina fica mais longe do Palmeiras. Preterido por nomes como Marcelo Bielsa, Cuca e Oswaldo de Oliveira, o treinador está incomodado com as atitudes da diretoria Alviverde e está dificultando a renovação de contrato para a próxima temporada.

O presidente do clube, Paulo Nobre, já se reuniu com o treinador em duas oportunidades e em ambas o acordo não saiu. Primeiramente, Kleina teria recusado a proposta oferecida, que continha uma folha salarial abaixo do que ganha atualmente e estuda uma contraproposta. A nova decisão do comandante deve sair ainda nesta sexta-feira.
Além do aumento salarial, o treinador pede uma multa rescisória para fechar com o Palmeiras por mais uma temporada.
Depois de realizar boa campanha no comando do Palmeiras, onde conquistou o maior objetivo da equipe na temporada: o título da Série B, Gilson Kleina está valorizado no mercado brasileiro. Além do Verdão, o treinador recebeu sondagens também de Fluminense, Vasco, Santos e Coritiba.
Porém, o que pode pesar à favor da permanência do treinador no Palmeiras é que tanto os torcedores, como os jogadores já saíram no coro de “fica Kleina”. Mas, mesmo assim, o comandante não é unanimidade para comandar o time em um ano tão importante como o centenário.





































































































































