Série B: Tadeu e Roberto são dispensados do Náutico por indisciplina

Os dois não se apresentaram para viajarem á Varginha e não deram satisfações

O elenco do Náutico ficou com duas baixas a partir desta terça-feira. O lateral-esquerdo Roberto e o atacante Tadeu foram dispensados pela diretoria do Timbu

0002050037413 img

Recife, PE, 21 (AFI) – O elenco do Náutico ficou com duas baixas a partir desta terça-feira. O lateral-esquerdo Roberto e o atacante Tadeu foram dispensados pela diretoria do Timbu por indisciplina e não podem mais atuar nesta temporada. Os dois não se apresentaram na concentração para a partida desta terça-feira, diante do Boa Esporte, em Varginha, mesmo tendo sido relacionados pelo técnico Dado Cavalcanti.

Os dois jogadores não se apresentaram para a viagem à Varginha

Os dois jogadores não se apresentaram para a viagem à Varginha

O vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, confirmou a dispensas dos dois jogadores, ainda que não os tenha avisado da decisão ainda.

“Não dá mais. Esperamos os dois para a viagem em Varginha e eles não apareceram. Não sei onde eles estão, mas serão dispensados, porque não foram profissionais e sequer deram satisfação de onde foram”, explicou o dirigente.

Não é a primeira vez que Tadeu é dispensado de um clube por indisciplina. No ano passado, ele saiu do Icasa pelo mesmo motivo e neste ano o mesmo aconteceu no Ceará. Em todos os casos, a história ficou mal explicada.

Com contrato com o Atlético-PR, o lateral Roberto retornará para Curitiba, mas não poderá atuar no Brasileirão, pois o prazo para inscrições na competição já foi encerrado.

O Timbu volta a campo nesta terça-feira, às 21h50, para enfrentar o Boa Esporte, no estádio do melão, em Varginha. O time pernambucano ocupa a sexta posição da Série B, com 45 pontos.