Série B: Sport tem surpresa e vai com três volantes contra lanterna
Recém-contratado, Rafael Pereira será a principal novidade contra o ASA
Recife, PE, 25 (AFI) – O técnico Geninho surpreendeu no último treino antes do duelo contra o lanterna ASA, neste sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro, em Recife. Durante o último treinamento antes do duelo, o treinador resolveu mudar a formação e escalar um time com três volantes para a partida.
Desta forma, ele proporcionou a entrada de Rafael Pereira, volante contratado junto ao Juventude no final de setembro. Com isto, o treinador quer que o meio-campista Rithely tenha mais liberdade para chegar ao campo de ataque e abastecer Marcos Aurélio e Neto Baiano.
“Se você olhar, nessa formação eu libero Rithely. Com dois homens de marcação eu também libero os laterais. Estamos tentar encontrar uma maneira para que nossos laterais encostem mais na linha de fundo e, com isso, gere mais oportunidades para os nossos atacantes”, afirmou o técnico Geninho.
Além disto, ele terá outros problemas. O goleiro Magrão está suspenso, assim como o atacante Nunes. Julgado pelo STJD nesta sexta-feira pela expulsão contra o Avaí, o jogador pegou três jogos de suspensão e virou desfalque de última hora. Felipe Azevedo, Diego Maurício e Aílton estão no departamento médico.
O provável time do Sport deve ter: Patric, Vinicius Simon, Ailson e Marcelo Cordeiro; Rafael Pereira, Anderson Pedra, Rithely e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano





































































































































