Série B: Sport quer devolver goleada sofrida no 1º turno

Em Belo Horizonte, o Leão foi derrotado pelo América-MG por 5 a 0

0002048117614 img

Recife, PE, 14 (AFI) – No dia 30 de julho, na Arena Independência, o América-MG goleou o Sport, por 5 a 0. Pouco mais de dois meses depois, os times voltam a se encontrar, dessa vez na Ilha do Retiro. Nesta terça-feira, o Leão recebe o Coelho, às 19h30, pela 30ª rodada, e, apesar dos jogadores negarem um clima de revanche, eles não escondem que a derrota em Belo Horizonte ainda está na cabeça.

“Aquele placar de 5 a 0 fez a gente demorar a absolver, mas não pensamos em revanche. Isso fica para o torcedor. Se a gente ganhar de 1 a 0 serão os mesmos três pontos. É isso que buscamos, pois todos os jogos valem três pontos”, afirmou o goleiro Magrão, evitando entrar em polêmica.

0002048117614 img

Para ter o apoio do torcedor neste confronto direto por uma vaga no G4, a diretoria rubronegra fez uma promoção nos ingressos. As entradas das arquibancadas estarão custando R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), sendo que os sócios também têm direito a meia-entrada. A expectativa é mais uma vez de casa cheia nesta terã-feira.

Os zagueiros Oswaldo, Tobi e Pereira continuam vetados pelo departamento médico, enquanto Vinícius Saimon foi liberado, mas ainda está longe de suas melhores condições físicas. A principal dúvida de Geninho está no ataque. Contra o Oeste, Neto Baiano entrou no lugar de Felipe Azevedo e também não conseguiu balançar as redes.

Assim, o Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Patric, Gabriel, Alison e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano (Felipe Azevedo).