Série B: Sport perde artilheiro, mas tem volta de dois jogadores

Marcos Aurélio recebeu o cartão amarelo por reclamação contra o ASA

O técnico Marcelo Martelotte não terá Marcos Aurélio, mas por outro lado conta com as voltas de Patric e Anderson Pedra para a partida deste sábado, contra o São Caetano, às 16h20, no Anacleto Campanella

0002048093526 img

Recife, PE, 07 (AFI) – O Sport sofrerá mudanças, algumas boas e outras ruins, para a partida do próximo sábado, contra o São Caetano, às 16h20, no Anacleto Campanella, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Martelotte não terá Marcos Aurélio, mas por outro lado conta com as voltas de Patric e Anderson Pedra.

0002048093526 img

Artilheiro rubronegro na Série B, com nove gols, Marcos Aurélio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ASA, por 4 a 2, e terá que cumprir suspensão automática. No calor do jogo, o atacante reclamou da arbitragem e acabou sendo advertido. “Foi na adrenalina do jogo. Estava nervoso. Ninguém quer ficar fora num momento tão importante, mas é trabalhar e voltar bem na próxima terça-feira”, lamentou Marcos Aurélio.

Por outro lado, Marcelo Martelotte vai contar com as voltas de Patric e Anderson Pedra. O primeiro se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e ficou de fora dos últimos três jogos. Sem opções, o treinador teve que improvisar o atacante Sandrinho e o volante Fábio Bahia na lateral-direita. Já Pedra cumpriu suspensão automática e deve aparecer no lugar de Renan Teixeira.

Animado com a quebra do jejum – vinha de duas derrotas seguidas -, o Leão volta suas atenções para a partida do próximo sábado, contra o São Caetano, às 16h20, no Anacleto Campanella, pela 14ª rodada da Série B. Com 24 pontos, o time pernambucano está na terceira colocação.