Série B: Sport nega agressão de dirigente em massagista do Vasco
O clube negou qualquer tipo de agressão do vice-presidente do Leão
Recife, PE, 17 (AFI) – O Sport foi do céu ao inferno neste domingo. O time, que chegou a ficar muito próximo da vitória sobre do Vasco, viu a partida transformar em um palco de guerra após o gol de empate do time carioca. Nesta segunda, o Leão precisou dar inúmeras explicações sobre o ocorrido e ainda corre risco de perder pontos, o que lhe tiraria da briga pelo acesso. Nesta noite, negou a agressão do vice-presidente Augusto Carreras contra o massagista rival.
Analisando o vídeo com muita atenção, nota-se que a perna do dirigente teria sido puxada. No movimento para não cair, acaba acertando o massagista Robson Magalhães. O Sport, em nota oficial, negou a agressão.

NOTA OFICIAL
“Sport esclarece que, diante do vídeo circulado no início da noite de hoje, não há agressão a nenhum membro do Vasco por parte do vice-presidente de Futebol, Augusto Carreras, que está trajado de branco”, diz o clube em nota.
Durante a confusão do jogo de ontem, Augusto Carreras, VP do Sport, aparece neste vídeo chutando um massagista do Vasco, ainda caído. Ele está de camisa branca e corre para a confusão. Ele também empurrou o CEO Luiz Mello. #SBTSportsRio pic.twitter.com/LptM3CTXAA
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) October 17, 2022
O dirigente teria sido apartar a confusão. O mesmo massagista, inclusive, chegou a ser agredido pelo goleiro do Sport, Carlos Eduardo, como mostrado no vídeo.
Confira também:
- Série B: Náutico emite nota de repúdio após atentado contra lateral
- Série B: Xingos de 'noiado, drogado e traficante' motivaram comemoração de Raniel, do Vasco
- Ceará e Sport são indiciados e podem perder até 10 mandos; Raniel será julgado
- Série B: Sport repudia invasão, mas ressalta que PM garantiu segurança para sequência do jogo






































































































































