Série B: Sport não vê problemas em mala branca para adversários
O time depende apenas de suas próprias forças para conquistar o acesso
Recife, PE, 20 (AFI) – Toda reta final de campeonato o assunto “mala branca” vem a tona. E na Série B do Brasileiro de 2013 não é diferente. Na terceira colocação, com 59 pontos, o Sport depende apenas de suas próprias forças para conquistar o acesso, mas nesses dois próximos também terá que jogar contra adversários “incentivados” pelos outros clubes que estão na briga pelo G4.
No próximo sábado, o Leão enfrenta o Boa Esporte em Varginha e, apesar do adversário não ter mais nenhuma pretensão no campeonato, não vai encontrar vida fácil, pois certamente Ceará, Figueirense e América-MG darão incentivo financeiro. Na última rodada, o Sport terá pela frente o Paysandu, que pode entrar em campo já rebaixado, dependendo dos resultados da próxima rodada.

O possível incentivo para os adversários, porém, são encarados com muita naturalidade pelos jogadores do Sport, pois eles sabem que o time precisa apenas fazer a sua parte e não se preocupar com problemas extra-campo.
“As vezes as pessoas não querem dizer, mas todos sabem que existe (o incentivo) e pode acabar complicado. Mas nós temos condição de vencer. Será um jogo difícil, corrido. No entanto, precisamos fazer nossa vontade prevalecer”, comentou o atacante rubronegro.
Na briga pelo acesso, além do Sport, estão também Icasa (59), Ceará (59), Figueirense (56) e América-MG (56). Existe a possibilidade do Leão conquistar o acesso já na próxima rodada. Para isso acontecer, precisaria vencer e torcer por uma derrota de Icasa ou Ceará.





































































































































