Série B: Sport jogará no Ceará para somar pontos e "eliminar" rival

Duelo contra o Vozão acontece neste sábado, no Castelão, em Fortaleza

0002048127103 img

Recife, PE, 08 (AFI) – Quando chegou ao Sport, no seu primeiro jogo, o técnico Geninho escalou o Leão no esquema com três zagueiros. Mas, o modelo não estava agradando ao treinador, que foi modificando, passando para o 4-4-2 e pelo 4-3-3. Mas, no duelo deste sábado, contra o Ceará, jogo direto pelo acesso, ele retornará as suas origens e deve mandar a campo o times com uma linha de três defensores.

Por se tratar de um jogo direto pela luta pelo acesso, o treinador saber da importância de ao menos, conquistar um ponto no Ceará. “Eles vão fazer o jogo do tudo ou nada. Precisam vencer para continuar vivos na competição. Até o empate é ruim para o Ceará”, explicou o técnico, que vê o trio formado por Oswaldo, Pereira e Alisson, como o melhor para o Leão.

0002048127103 img

Sem contar com Tobi, suspenso, e Ailton, lesionado, que já ficou de fora do duelo contra o São Caetano, o treinador resolveu sacar Felipe Azevedo para entrada de Pereira. Na vaga de Tobi, Oswaldo foi confirmado, com isto, formando a linha de três defensores.

“Já jogamos com três zagueiros, não é novidade para ninguém. O Geninho tem variado bastante. O importante é treinar as opções e todos entrarem em campo sabendo do que têm que fazer”, explicou o zagueiro Pereira, confirmado no time.

Com as mudanças, a provável escalação do Sport é a seguinte: Magrão; Oswaldo, Pereira e Alisson; Patric, Rafael Pereira, Rithelly, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Neto Baiano e Marcos Aurélio. Com 56 pontos, o Spor está em terceiro, enquanto, o Ceará tem 50, em nono e sabe que precisa do resultado, caso queira conquistar o acesso. O jogo acontece neste sábado, às 17h20, no Castelão.