Série B: Sport ganha seis reforços para se aproximar da elite

O técnico Geninho vai definir o time que vai entrar em campo nesta quinta-feira

0002048123808 img

Recife, PE, 30 (AFI) – O Sport terá pela frente na próxima sexta-feira, às 21h50, na Ilha do Retiro, um desesperado São Caetano e, apesar de pregar respeito ao adversário, sabe que se trata de uma grande chance para ficar ainda mais perto do acesso à elite do Campeonato Brasileiro. E para isso, o técnico Geninho (foto abaixo) ganhou seis reforços.

Três desses jogadores fazem parte do sistema defensivo. O goleiro Magrão retorna depois de cumprir suspensão automática, enquanto os zagueiros Pereira e Tobi foram liberados pelo departamento médico, assim como o meia Ailton e o atacante Diego Maurício. Outro que tem tudo para estar à disposição do treinador nesta sexta-feira é Felipe Azevedo, que surpreendeu a todos ao se recuperar de dores musculares.

0002048123808 img

Geninho deverá definir o time que vai entrar em campo apenas após o treinamento realizado nesta quinta-feira. Apesar do adversário estar na penúltima colocação e correndo sérios riscos de rebaixamento, todos no Sport pregam respeito ao São Caetano e utilizam o confronto contra o ASA como exemplo. O Leão vencia por 3 a 0 e deixou o time alagoano fazer 3 a 2, levando um susto no minutos finais.

“Se trata de um time qualificado, que não deveria estar onde está. O São Caetano tem jogadores rodadas no elenco, com títulos. Temos que ter muito cuidado nessa partida e fazer melhor do que contra o ASA, quando ganhamos o jogo, mas não fizermos uma boa partida”, destacou o artilheiro Neto Baiano.

O Sport está na terceira colocação, com 53 pontos, três a mais que o Icasa, quinto colocado. Restam seis jogos para o fim da Série B do Brasileiro.