Série B: Sondado pelo Vasco, goleiro do Sport descarta aposentadoria
O goleiro tem 36 anos e deve renovar contrato com o Sport
Recife, PE, 03 (AFI) – Magrão (foto abaixo) tem 36 anos, mas sequer pensa em se aposentar, tanto que nas próximas semanas deve iniciar uma negociação com a diretoria do Sport para prorrogar o vínculo até a próxima temporada. O ídolo da torcida rubronegra chegou a ser sondado pelo Vasco da Gama, mas deve permanecer na Ilha do Retiro até pendurar as chuteiras, ou melhor, as luvas.

Com muitos problemas no gol, o Vasco chegou a entrar em contato com a diretoria do Sport para ver a possibilidade de contar com Magrão na sequência do Brasileirão, mas ouviu do executivo de futebol Marcos Amaral que o clube pernambucano não tem interesse em se desfazer do goleiro, mesmo porque existe a intenção de renovar contrato.
O goleiro recentemente se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) a convite do governador Eduardo Ramos e foi levantada a possibilidade de se candidatar a debutado. Magrão, porém, descartou a ideia enquanto continuar jogando.
O time!
Depois de vencer o Joinville, por 3 a 2, na Ilha do Retiro e entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport volta a campo nesta sexta-feira contra o América-RN, às 19h30, em Recife, pela 27ª rodada. A expectativa é de casa cheia mais uma vez.
Para manter o embalo, o time comandado por Geninho terá que superar vários problemas, principalmente no sistema defensivo. Vinícius Simon continua vetado pelo departamento médico, assim como Pereira, que ficará duas semanas afastado dos gramados. Já o jovem Oswaldo não conseguiu se recuperar a tempo das dores musculares na coxa e também está fora da partida. Gabriel, Rafael Pereira e Tobi formarão o trio de zaga.
A novidade ruim ficou para a ausência de Aílton. Um exame foi realizado nesta quinta-feira e apontou a grande possibilidade do meia sofrer uma contusão caso entrasse em campo contra o América-RN devido ao seu desgaste físico. Ainda não está definido quem entra em seu lugar, mas a tendência é que Camilo seja o escolhido.
“O desgaste é muito grande e estamos perdendo jogadores com essa maratona de jogos. Falei para eles que precisam estar acesos porque vou utilizar muita gente. A rotatividade será grande”, afirmou Geninho.
O Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Tobi, Gabriel Santos e Rafael Pereira; Patric, Rithely, Lucas Lima, Camilo e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.





































































































































